Se você se propõe a fazer uma dieta terá que diminuir muito o consumo de calorias e gorduras, e terá que ser por um tempo limitado, já que ninguém suporta abrir mão de comer o que gosta pra sempre.

Tudo o que fazemos encarando como sacrifício e sofrimento, não conseguimos manter por muito tempo. O efeito de você restringir demais sua alimentação fugindo das tentações, estabelecendo alimentos proibidos, significa você ter uma chance enorme de quando emagrecer, comer compulsivamente e engordar novamente.

Já está provado que a privação imposta pelas dietas comuns não funciona, afinal você tem uma vida social, preferências e deseja se comportar como as outras pessoas.

reeducação alimentar ensina você a conviver com massas e doces com moderação para a vida toda. Ensina você a comer de tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada. Observe que a pessoa magra não come tudo o que vê o tempo todo, ela consome com moderação e planejamento.

Esta é uma proposta de mudança de hábitos alimentares que você foi adquirindo desde a infância, respeitando seu estilo de vida, e é pra sempre.

Algumas atitudes simples que você pode adotar no dia-a-dia;

– Beba de 8 a 10 copos de água por dia;

– Evite alimentos industrializados e fast-food ;

– Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;

– Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijo amarelo, manteiga;

– Permita-se a ingestão de doces, mas esporadicamente e em pouca quantidade;

– Pratique atividade física regularmente.

Por isso o Emagrecer Consciente conta com nutricionistas, em todo o Brasil, que oferecerão orientação caso a caso em conjunto com o tratamento terapêutico realizado. Entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *